Veículo estava em alta velocidade no momento em que motorista perdeu o controle e derrubou o portão de uma casa
Uma Ferrari avaliada em cerca de 4 milhões ficou com a frente destruída após derrubar o portão e invadir uma casa em Campinas (SP). O acidente aconteceu na avenida Heitor Penteado, na altura da rua Machado de Assis, na manhã desta sexta-feira (14).
Segundo a Central de Operações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o acidente não deixou feridos e o tráfego de carros na avenida seguiu normal até o encerramento da ocorrência, às 11h30 da manhã.
O veículo do modelo Ferrari 296 GTb estava em alta velocidade no momento que atingiu o imóvel.
A unidade em questão pertence a uma loja especializada na venda de veículos de luxo e superesportivos. O motorista era um dos funcionários da unidade, responsável por movimentar os veículos. Segundo informações, o rapaz foi para o hospital com poucos ferimentos.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.