Prisão ocorreu no início da semana em Florianópolis.
O ex-participante do programa de culinária Masterchef, da Band, Jason de Souza Junior, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu em Forianópolis, no Litoral catarinense na última terça-feira, dia 31.
De acordo com o site Metrópoles, o delegado responsável pelo caso informou que Jason teria abordado a criança na frente da casa dela e a ameaçou com uma arma para que entrasse no carro dele.
Jason teria levado a vítima próximo à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o crime. Após o suposto estupro, a jovem disse ter sido abandonada perto da residência dela.
Ainda conforme o Metrópoles, a vítima prestou queixa contra o homem e a Polícia Militar reconheceu Jason e o veículo. Uma perícia teria confirmado o estupro.
O ex-Masterchef foi encaminhado à penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 2.
Jason é casado e tem duas filhas. Ele participou da 9ª temporada do programa "Masterchef", em 2022, e foi eliminado no 13º episódio.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.