Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Um homem de 26 anos morreu, na madrugada deste sábado (14), após cair do quinto andar de um prédio em Santa Maria, Região Central do estado. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Gabriel Scapin, de 26 anos.
De acordo com a investigação, o jovem participava de uma confraternização na casa de amigos, no centro da cidade. Ele estava na sacada do apartamento, escorado em uma mureta de madeira, que cedeu. Com isso, Gabriel caiu em uma grade de ferro, que o perfurou, e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 3h, constatando a morte.
A Polícia Civil trata o caso como acidente. No entanto, afirma que fará uma investigação para apurar as circunstâncias da queda e identificar as condições da mureta da sacada.
Gabriel era engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava para uma empresa de Florianópolis, de forma remota. Ele morava com o irmão, no mesmo município onde se formou.
O velório e o enterro do jovem aconteceram na manhã deste domingo (15), em Frederico Westphalen. O corpo foi sepultado no cemitério municipal.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)