Mulher de 37 anos foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher morreu após capotar o veículo que dirigia na manhã desta sexta-feira, dia 7, na BR-480, em Chapecó.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Valéria Simioni, de 37 anos, não usava cinto de segurança e foi ejetada do Renault Sandero. As equipes de resgate a encontraram politraumatizada e sem vida no local.
A Prefeitura de Chapecó confirmou a identidade da vítima, que era filha de Gilberto Carlos Simioni, servidor público municipal.
Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do capotamento.
Valéria era empresária, casada, e mãe de um adolescente de 15 anos e um bebê de 1 ano e 8 meses.
Nota de pesar da Prefeitura de Chapecó
“O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento trágico da empresária Valéria Simioni, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Chapecó.
Valéria tinha 37 anos e era filha de Vera Simioni e do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de 1 ano e 8 meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor.”
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal