Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), quando cabo de sustentação da estrutura arrebentou
Uma mulher, de 59 anos, sofreu uma fratura exposta e teve parte dos dedos da mão direita amputados, após um acidente neste sábado (14), em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, ela estava dentro de um elevador, que despencou após rompimento do cabo de sustentação.
O incidente ocorreu no bairro Sete de Setembro, por volta das 10h. Familiares, que estavam no local, ampararam a vítima até a chegada dos bombeiros.
Elevador despenca e mulher tem dedos amputados
Testemunhas, que presenciaram a ocorrência, informaram ao CMBSC que o equipamento foi instalado, na casa da vítima, para facilitar o deslocamento dela até o segundo andar.
O elevador despencou de uma altura de três metros. Além de ter que amputar parte dos dedos de uma das mãos, a vítima também sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito, além de lesões na tíbia e fíbula da perna esquerda.
Os bombeiros realizaram a contenção das hemorragias, limparam os ferimentos e imobilizaram os membros fraturados da vítima. Ela foi encaminhada, pelo Samu, ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)