Vítimas estavam presas nas ferragens de automóvel e foram encaminhadas ao hospital.
Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 20, na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra catarinense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas, se deparando com colisão envolvendo um caminhão Volvo, com placas de Fraiburgo, e um Gol, de Embu das Artes (SP).
As quatro vítimas feridas se encontravam no automóvel de passeio. De acordo com os bombeiros, dois dos passageiros – homens de 45 e 29 anos – estavam encarcerados nas ferragens, apresentando ferimentos graves com múltiplas fraturas. Ambos foram removidos do carro e encaminhados ao hospital de Lages pelo Samu, em estado crítico.
No veículo estavam mais dois ocupantes, que também precisaram ser socorridos. O motorista do caminhão envolvido não apresentava ferimentos.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)