O crime aconteceu em 2017 no município de Campo Erê, no Oeste; conforme a denúncia, as vítimas foram agredidas com garrafadas, socos e chutes
Dois homens serão julgados pelo Tribunal do Júri em Campo Erê, no Oeste catarinense, por dupla tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 14 de janeiro de 2017, em uma boate localizada na Linha Agroisa, próximo à rodovia SC-305.
De acordo com a denúncia, as vítimas foram agredidas com garrafadas, socos e chutes, em um ataque motivado por vingança. Os réus fugiram ao saber que a polícia havia sido chamada.
Dois homens vão a júri por espancar vítimas por vingança em boate em SC
Segundo o TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), os crimes teriam sido motivados por uma desavença anterior entre um amigo dos acusados e o irmão de um amigo que estava com as vítimas, amigo este que era o real alvo dos agressores.
Conforme a sentença, uma das vítimas teve lesões consideradas graves, como fraturas no rosto, dano ocular com perda de visão parcial e déficit de memória. O homem ficou quatro dias em coma e relatou, em juízo, que ficou cerca de um ano sem conseguir trabalhar como caminhoneiro devido às sequelas.
“Quebraram minha cabeça. Fiquei cinco ou seis meses sem enxergar e hoje enxergo com dificuldades”, afirmou a vítima na sentença.
A segunda vítima também sofreu lesões na cabeça, ficou desacordada e não se lembra dos detalhes da agressão. Ambas relataram que estavam na boate apenas para socializar e que não conheciam os agressores.
Ainda conforme a acusação, os agressores só interromperam as agressões porque foram alertados da chegada da PM (Polícia Militar). Eles fugiram do local antes de serem detidos. O processo segue para julgamento popular, previsto para ocorrer no Fórum da Comarca de Campo Erê.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.