Pai teria sequestrado a menina após uma discussão com a esposa e confessou o crime através de uma ligação.
O corpo da menina Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, desaparecida após ter sido sequestrada pelo próprio pai, foi localizado na manhã desta segunda-feira, dia 26, na divisa entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
O pai de Hosana teria confessado o crime através de uma ligação, onde afirmava ter enforcado a menina e também tentado contra a própria vida.
Em relato à Polícia Militar, a mãe da criança, uma jovem de 25 anos, disse que o casal teria ido visitar familiares do homem, mas uma discussão entre os dois ocorreu durante a tarde. Ainda segundo o relato da jovem à PM, o homem pegou a criança, de 1 ano e 9 meses, correu para uma área de mata e desapareceu.
Por volta das 23 horas, a PM conseguiu contato telefônico com o autor e iniciou uma negociação que se estendeu até 1h15 da madrugada, quando o homem decidiu se entregar. Ele estava a cerca de três quilômetros da residência, em uma área de lavoura já pertencente ao município de Faxinal dos Guedes.
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.
Vítima foi reanimada por socorristas, mas não resistiu e teve óbito confirmado no local.
Motorista relatou ter perdido o controle da direção ao passar sobre imperfeições na pista.
Veículo caiu no rio Itajaí-Mirim no sábado à noite e foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira.
Filho de paciente deu socos e puxou cabelo da profissional.