O fato ocorreu no sentido Campo Erê, nas proximidades do Bela Vista Clube de Campo.
Na tarde desta quinta-feira (22), as guarnições do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão lateral com veículos em sentidos opostos, seguida de saída de pista. O fato ocorreu na Rodovia SC-305, sentido Campo Erê, nas proximidades do Bela Vista Clube de Campo.
No local, foi constatado que o acidente envolveu dois automóveis de passeio, sendo um Volkswagen/Gol, de cor branca, com placas de Campo Erê, e um Chevrolet/Vectra, de cor prata, com placas padrão Mercosul. Ambos os veículos estavam localizados em via marginal onde ocorrem obras de infraestrutura viária, representando risco adicional à cena da ocorrência.
O condutor do VW/Gol, masculino, maior de idade (20 anos), encontrava-se deambulando nas imediações. Durante a abordagem inicial pela equipe de socorro, o paciente apresentava-se consciente, orientado, com escoriação na região da face e relatando cefaleia, mal-estar. Foram realizados os procedimentos de avaliação primária e secundária conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar, sendo monitorizados os sinais vitais. Após procedimentos, o paciente foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica complementar.
Outros dois ocupantes do veículo Chevrolet/Vectra foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados ao serviço hospitalar para avaliação e tratamento especializado.
A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste esteve presente no local, realizando o controle do trânsito e adotando as medidas legais pertinentes.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin