Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, onde passou por avaliação e recebeu cuidados complementares.
Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, na Linha Kennedy, próximo à cachaçaria, no interior de Quilombo (SC). O atendimento foi realizado pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar.
De acordo com informações repassadas pela corporação, o acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok branca e um automóvel VW Gol branco. Havia apenas uma vítima: uma mulher de 35 anos, passageira da Amarok, que foi encontrada consciente e orientada, relatando dores na região da clavícula e das costas.
A equipe realizou o protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), com colocação de colar cervical e uso do dispositivo KED para imobilização, realizando a retirada da vítima em ângulo de 60°.
O airbag da caminhonete foi acionado com o impacto. O condutor da Amarok e os ocupantes do Gol recusaram atendimento médico, permanecendo no local.
A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, onde passou por avaliação e recebeu cuidados complementares.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Homem foi socorrido com sangramento já controlado e conduzido ao hospital por bombeiros.