Corretores imobiliários foram mortos a tiros dentro da empresa onde trabalhavam.
Uma cobrança de dívida terminou com dois corretores imobiliários mortos a tiros na tarde desta terça-feira, dia 1º, dentro de uma imobiliária localizada na Avenida Emanoel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo o site Jornal Razão, as vítimas Thiago Adolfo, de 46 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 30, foram baleados dentro da empresa por outro corretor da mesma imobiliária, por volta das 16h30.
De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma dívida, onde o autor teria reagido violentamente após ser confrontado por Thiago Adolfo, o suposto cobrador.
O autor, de 37 anos, foi preso após o crime. Segundo a PM, ele possui passagens por ameaça, apropriação indébita, difamação, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, lesão corporal, invasão de propriedade e dano. Ele foi conduzido à delegacia.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin