Corretores imobiliários foram mortos a tiros dentro da empresa onde trabalhavam.
Uma cobrança de dívida terminou com dois corretores imobiliários mortos a tiros na tarde desta terça-feira, dia 1º, dentro de uma imobiliária localizada na Avenida Emanoel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo o site Jornal Razão, as vítimas Thiago Adolfo, de 46 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 30, foram baleados dentro da empresa por outro corretor da mesma imobiliária, por volta das 16h30.
De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma dívida, onde o autor teria reagido violentamente após ser confrontado por Thiago Adolfo, o suposto cobrador.
O autor, de 37 anos, foi preso após o crime. Segundo a PM, ele possui passagens por ameaça, apropriação indébita, difamação, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, lesão corporal, invasão de propriedade e dano. Ele foi conduzido à delegacia.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.
Padre Wilson Maiorki atuava em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
Colisão frontal aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, na linha Gruta.
Enfermeira estranhou o comportamento dos pais, que não demonstraram qualquer emoção ao receber a notícia da morte da filha.
No acidente, duas passageiras morreram no local em razão do impacto - uma adulta e uma bebê de dois meses. Outras cinco vítimas ficaram feridas - uma delas, uma bebê de 11 meses, sofreu lesões gravíss
A filha do casal, que tinha sete meses na época, estava nos braços do autor no momento do crime
A Organização Meteorológica Mundial (OMM) classificou o fenômeno como um "assassino silencioso", e afirmou que o calor intenso está se tornando mais frequente e severo devido às mudanças climáticas ca