Casal sofre grave acidente
Um casal em uma motocicleta ficou gravemente ferido na noite da última segunda-feira (19), após fugir de uma abordagem policial e colidir contra uma SUV na rotatória entre a avenida Porto Alegre e a rua Sete de Setembro, em Chapecó. O condutor da moto tentou escapar da Polícia Militar por diversas quadras até se envolver no acidente.
A colisão ocorreu quando a motocicleta, em alta velocidade, atingiu a lateral de uma SUV que cruzava a rótula. O impacto foi violento. O motociclista e a passageira foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
De acordo com informações preliminares, a mulher que estava na garupa não utilizava capacete no momento da colisão, o que pode ter agravado seus ferimentos. Ambos sofreram traumatismos e outras lesões graves. A motivação da fuga teria sido a irregularidade da motocicleta e a falta do equipamento de segurança por parte da passageira.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)