Casal sofre grave acidente
Um casal em uma motocicleta ficou gravemente ferido na noite da última segunda-feira (19), após fugir de uma abordagem policial e colidir contra uma SUV na rotatória entre a avenida Porto Alegre e a rua Sete de Setembro, em Chapecó. O condutor da moto tentou escapar da Polícia Militar por diversas quadras até se envolver no acidente.
A colisão ocorreu quando a motocicleta, em alta velocidade, atingiu a lateral de uma SUV que cruzava a rótula. O impacto foi violento. O motociclista e a passageira foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
De acordo com informações preliminares, a mulher que estava na garupa não utilizava capacete no momento da colisão, o que pode ter agravado seus ferimentos. Ambos sofreram traumatismos e outras lesões graves. A motivação da fuga teria sido a irregularidade da motocicleta e a falta do equipamento de segurança por parte da passageira.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.