Casal sofre grave acidente
Um casal em uma motocicleta ficou gravemente ferido na noite da última segunda-feira (19), após fugir de uma abordagem policial e colidir contra uma SUV na rotatória entre a avenida Porto Alegre e a rua Sete de Setembro, em Chapecó. O condutor da moto tentou escapar da Polícia Militar por diversas quadras até se envolver no acidente.
A colisão ocorreu quando a motocicleta, em alta velocidade, atingiu a lateral de uma SUV que cruzava a rótula. O impacto foi violento. O motociclista e a passageira foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
De acordo com informações preliminares, a mulher que estava na garupa não utilizava capacete no momento da colisão, o que pode ter agravado seus ferimentos. Ambos sofreram traumatismos e outras lesões graves. A motivação da fuga teria sido a irregularidade da motocicleta e a falta do equipamento de segurança por parte da passageira.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin