Mulher de 20 anos e homem de 53 ocupavam um dos veículos e morreram carbonizados.
Um casal de 20 e 53 anos morreram em um grave acidente de trânsito, no final da tarde desta segunda-feira, dia 19, na BR-116, em Monte Castelo, no Norte catarinense.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas fatais ocupavam um caminhão Mercedes Benz, com placas de Palmeira (PR), que pegou fogo ao colidir frontalmente contra outro veículo de carga, de Mauá (SP).
As vítimas foram identificadas como Jamile Beldovicz, de 20 anos, e Gilsoni Nenêve, de 53.
Conforme o portal JMais, ambos os veículos estavam em chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. O casal já estava em óbito no interior do veículo, carbonizado. O outro motorista foi socorrido com ferimentos graves, informou a PRF.
As causas não foram informadas pelas autoridades policiais.
Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram das vítimas com mensagens de luto.
“Não dá pra acreditar. Deus levou vc com ele minha linda filha. Tantos planos que vc tinha. Queria escrever tantas coisas, mas não consigo. Meu coração tá em pedaços. Agora vc é uma estrelinha linda la no céu. Descanse em paz. Cuida de mim de seus irmãos ia de cima.”
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)