As investigações prosseguem em sigilo pela elucidação de outras circunstâncias do fato e identificação de eventuais traficantes associados.
Na tarde desta quarta-feira (19), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), e a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste/SC, resultou na prisão em flagrante de um casal pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por volta das 16h20, no Acesso Sul da cidade de São Lourenço do Oeste/SC, quando o homem, de 25 anos de idade, e sua companheira, de 30 anos de idade, foram flagrados transportando no interior do veículo um tablete de maconha.
As diligências evidenciaram que a droga se destinava ao comércio ilícito de entorpecentes, razão pela qual ambos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Criminais (DIC), onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas somadas podem chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão.
As investigações prosseguem em sigilo pela elucidação de outras circunstâncias do fato e identificação de eventuais traficantes associados.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal