Acidente aconteceu na madrugada de sábado (14), sentido litoral paranaense. Todas as vítimas estavam no carro. Análise preliminar não apontou falta de freios do caminhão, segundo a PRF.
Um carro pegou fogo no sábado (14) após acidente com um caminhão-tanque na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O caminhão bateu na traseira do carro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dois passageiros do carro morreram e três ficaram feridos, sendo encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, segundo a PRF. O motorista do caminhão não se feriu.
A colisão traseira aconteceu por volta das 4h40 no sentido litoral da rodovia, a 5 km da praça de pedágio, conforme a polícia.
Em análise preliminar, a PRF não apontou que a falta de freios do caminhão motivou o acidente. No entanto, a possibilidade só pode ser descartada após avaliação da Polícia Científica, que ainda não confirmou o laudo.
Ainda de acordo com a polícia, não houve vazamento de combustível ou de carga. A pista foi liberada às 8h.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)