O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
O jovem cantor sertanejo Cezar Filho de 23 anos morreu no hospital após a colisão frontal entre um carro e uma camionete na SC-451, nas proximidades do Rancho Xaxim. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20). Cezar era morador de Curitibanos, no planalto serrano.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cezar foi encontrado consciente, preso às ferragens do veículo dele, porém desorientado, com sinais vitais alterados e apresentando múltiplas fraturas. Ele chegou a ser retirado do local, com vida, e encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo veículo envolvido era uma camionete Ranger, conduzida por um homem de 26 anos, que foi atendido e encaminhado ao mesmo hospital pela equipe do SAMU. A Polícia Militar de Santa Catarina também esteve no local.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestam homenagens consternados.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.