Um dos veículos teria ficado sem freios e causado o acidente.
Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (24), na BR-153, em Irani.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, que atendeu à ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 13h40 e envolveu um Volkswagen T-Cross, um caminhão Volvo VM carregado com frangos e um Volkswagen Constellation que transportava erva-mate.
O acidente foi causado por uma falha nos freios de um dos veículos de carga, segundo a imprensa local. Com o impacto, os caminhões saíram da pista e despencaram em uma ribanceira às margens da rodovia, próximo a uma curva. A carga de erva-mate ficou espalhada pelo local.
O T-Cross permaneceu sobre a pista e teve a lateral esquerda bastante danificada. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Já os condutores dos caminhões, um homem de 65 anos e outro de 32, tiveram apenas escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao hospital de Irani para avaliação médica.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal