Fedrigo destaca que além da própria criação do Conselho Consultivo, a reunião também abordou o reposicionamento da marca da Unochapecó
O presidente da Câmara, vereador Rennã Fedrigo, participou nesta segunda-feira (24), nas dependências da Unochapecó em São Lourenço do Oeste, de uma reunião organizada pela universidade com convidados para integrar o seu Conselho Consultivo local.
Fedrigo destaca que além da própria criação do Conselho Consultivo, a reunião também abordou o reposicionamento da marca da Unochapecó, que passa a adotar o nome "Uno São Lourenço do Oeste" neste campus.
O Conselho tem como atribuições apoiar a tomada de decisões emanadas do campus visando integrá-la às ações e necessidade da comunidade, envolver a instituição com entidades regionais, sugerir a implantação de cursos com base na demanda e no desenvolvimento regional, entre outras.
Presidido pelo diretor da Unidade de São Lourenço do Oeste, o colegiado possui outros seis membros convidados, representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal, da Secretaria Municipal de Educação, além das associações AMNoroeste, ACISLO e CDL.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.