Vítima de 22 anos foi retirada da água e levada ao hospital do município do Oeste de SC.
Bombeiros voluntários de Irani participaram no final da noite desta sexta-feira, dia 13, de um salvamento aquático no lago municipal, no Centro da cidade do Oeste catarinense, e resgataram uma jovem de 22 anos que se afogava no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no momento em que a temperatura na cidade estava em torno de 10ºC. Um vídeo divulgado pela corporação mostra os momentos .
Nas imagens, um bombeiro se joga na água e nada alguns metros para dentro do lago, pouco depois, já com a vítima carregada, ele recebe apoio de outros dois bombeiros para retirá-la da água.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Pereira, a jovem tentou tirar a vida ao pular no lago. A mulher foi retirada da água com sinais de hipotermia, atendida no local e levada para o hospital do município.
“Para salvar vidas e patrimônios, esse é o propósito do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani. Ficamos felizes por fazer parte disso, colaborando e contribuindo”, disse.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.