Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 37 anos foi morto a tiros ao ser surpreendido pelo autor.
Um bebê ficou em estado grave após ser baleado durante a execução a tiros contra o próprio pai na noite desta quinta-feira, dia 9, no bairro Campeche, em Florianópolis.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos estava com a criança no colo em frente ao apartamento onde morava quando foi surpreendido por outro homem armado. O suspeito sacou a arma e atirou diversas vezes, fazendo com que a vítima caísse no chão ainda segurando o bebê.
Mesmo no chão, o homem continuou sendo baleado e morreu no local. A criança também foi atingida e foi levada em estado grave ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital.
Após o crime, o autor fugiu em um veículo, mas foi localizado e preso nas proximidades do Morro da Penitenciária. A motivação do crime ainda é investigada. A idade da criança não foi informada.
Conforme a polícia, o homem executado tinha passagens por falsa identidade, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Homem foi socorrido com sangramento já controlado e conduzido ao hospital por bombeiros.