Pai pediu socorro para recém-nascida na noite desta terça-feira.
Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva por um policial militar após se engasgar na noite desta terça-feira, dia 20, em Belmonte, município do Extremo-Oeste catarinense.
Segundo informações fornecidas pelo pai da recém-nascida, a vítima teria se engasgado e e estava com possíveis secreções. Ele também relatou que este não era o primeiro episódio do tipo, pois a filha já havia apresentado quadro semelhante após o nascimento, necessitando de oxigênio complementar.
Durante avaliação inicial dos bombeiros, a bebê já apresentava as vias aéreas liberadas. De acordo com o policial que estava no local, ele mesmo efetuou as manobras de desobstrução assim que a bebê chegou.
Após os procedimentos, a bebê foi conduzida ao hospital de Descanso para avaliação médica.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)