Duas vítimas morreram no hospital e 23 ainda no local da tragédia.
Uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 25 pessoas mortas e 5 feridas na noite deste domingo, dia 7, na BR-324, em um trecho do município de São José do Jacuípe, no Norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.
Em reportagem publicada pelo g1, o coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, informou que o o acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 381 da rodovia.
Morreram 21 passageiros do ônibus de passeio e 3 pessoas que estavam no caminhão. Duas vítimas morreram no hospital e outras 23 foram a óbito ainda no local do acidente. Ainda não há informações sobre o que causou a tragédia.
Os passageiros do ônibus estiveram na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e tinham a cidade de Jacobina como destino.
Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e decretou 7 dias de luto oficial no município. Afirmou ainda que organiza um velório coletivo no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)