O motorista foi surpreendido pela queda de uma árvore na SC-355, em Concórdia, no Oeste do estado; o homem foi levado pelo Samu ao hospital
Um motorista de 50 anos foi surpreendido pela queda de uma árvore enquanto trafegava pela SC-355, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
A árvore caiu sobre o veículo e o homem foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano na tarde de quarta-feira (23).
A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência nas proximidades do Distrito de Planalto e informou que a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da vítima e a retirada da árvore de grande porte que obstruía a pista.
O bloqueio gerou um congestionamento significativo, mas o tráfego foi liberado logo após a limpeza da via. Moradores da região também colaboraram no corte da árvore e na desobstrução da estrada.
Estado de saúde do motorista
O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.
Segundo os socorristas, ele estava consciente e orientado, embora apresentasse suspeita de traumatismo craniano. Após os primeiros atendimentos, o Samu foi acionado e o levou ao hospital do município.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.