Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Um homem morreu em uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo utilitário no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu pouco depois das 16 horas, em um trecho do perímetro urbano da BR-282.
Giovane Dias Celestino, de 33 anos, era motorista de uma Chevrolet Montana, com placas de Monte Mor (SP). O carro chegou a sair da pista com a violência da batida contra a carreta, com placas de Chapecó, e parou em uma área de vegetação nas margens da rodovia.
O condutor ficou preso nas ferragens e ainda tinha sinais vitais quando as equipes de resgate chegaram ao local. O homem apresentava múltiplas fraturas, informou o Corpo de Bombeiros.
Guarnições de bombeiros e Samu trabalharam no desencarceramento da vítima e conseguiram retirar o motorista depois de aproximadamente 15 minutos. Mas após cerca de 30 minutos de tentativa de reanimação, o óbito foi confirmado no local.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Giovane havia saído de São Paulo e estava a trabalho na região Oeste.
A carreta era dirigida por um homem de 46 anos e também ocupada por um passageiro de 48 anos. Ambos não se machucaram.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin