Tragédia na manhã desta quarta-feira ocorreu no Norte de Santa Catarina.
Quatro pessoas morreram em uma colisão entre dois veículos na manhã desta quarta-feira, dia 17, em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. O acidente na BR-280 envolveu um Fiat Palio, com placas de Curitiba (PR), e um Hyundai Tucson, placas de Francisco Beltrão (PR).
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para a ocorrência por volta das 8h30. Segundo o Portal JMais, três pessoas que estavam no Palio morreram ainda no local. O motorista do automóvel chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O Tucson também era ocupado por quatro pessoas. Três vítimas foram levadas para o hospital e uma foi atendida no local do acidente. Uma criança que estava no veículo precisou ficar internada no Hospital Santa Cruz.
A batida teria ocorrido no momento em que chovia forte no local e o fluxo de veículos era intenso na rodovia, que foi fechada nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate. Filas quilométricas de congestionamento se formaram nos dois sentidos. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.