Caminhonete chegou a capotar após colisão frontal na madrugada deste domingo.
Uma Toyota Hilux e um Ford EcoSport se envolveram em uma colisão frontal por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, dia 25, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas dos veículos, que se feriram sem gravidade.
Após a batida, a caminhonete chegou a capotar e parou com as rodas viradas para cima. Os ocupantes conseguiram sair por conta própria de dentro do veículo. Conforme relatos de testemunhas, os envolvidos foram encaminhados por populares para atendimento médico.
O EcoSport ficou nas margens da pista, com uma mulher dentro, consciente e orientada, enquanto os demais ocupantes já estavam do lado de fora, também conscientes e estáveis, segundo os bombeiros.
A guarnição informou que enquanto parte da equipe realizava a estabilização do veículo, outra prestava os primeiros socorros às pessoas que já estavam fora do carro.
A motorista do EcoSport foi resgatada após a abertura de um espaço interno do veículo que possibilitasse a acesso dos bombeiros a ela. A mulher foi entregue a uma equipe do Samu, que a encaminhou ao hospital junto com as demais vítimas. A dinâmica do acidente não foi informada.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.