Caminhonete chegou a capotar após colisão frontal na madrugada deste domingo.
Uma Toyota Hilux e um Ford EcoSport se envolveram em uma colisão frontal por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, dia 25, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas dos veículos, que se feriram sem gravidade.
Após a batida, a caminhonete chegou a capotar e parou com as rodas viradas para cima. Os ocupantes conseguiram sair por conta própria de dentro do veículo. Conforme relatos de testemunhas, os envolvidos foram encaminhados por populares para atendimento médico.
O EcoSport ficou nas margens da pista, com uma mulher dentro, consciente e orientada, enquanto os demais ocupantes já estavam do lado de fora, também conscientes e estáveis, segundo os bombeiros.
A guarnição informou que enquanto parte da equipe realizava a estabilização do veículo, outra prestava os primeiros socorros às pessoas que já estavam fora do carro.
A motorista do EcoSport foi resgatada após a abertura de um espaço interno do veículo que possibilitasse a acesso dos bombeiros a ela. A mulher foi entregue a uma equipe do Samu, que a encaminhou ao hospital junto com as demais vítimas. A dinâmica do acidente não foi informada.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin