Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
Os irmãos Silvio e Luiz Marinho morreram após grave acidente uma entre moto e um carro na BR-280 em Porto União, no Planalto Norte catarinense. Eles foram encontrados já sem vida, por volta das 18h30, na noite dessa segunda-feira (12).
A colisão aconteceu na localidade da Lança, em Porto União. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, assim que a equipe de socorro chegou ao local os irmão já não apresentavam sinal de vida.
Como aconteceu acidente
Segundo relatos aos bombeiros, um carro Fiat Brava, de cor chumbo, colidiu na traseira da motocicleta que estavam os irmãos Silvio e Luiz. Um deles foi encontrado a 50 metros de distância do local da colisão, já o outro foi localizado debaixo do carro.
Ambos estavam sem capacetes, que podem ter sido ejetados durante o acidente. Os equipamentos de segurança foram encontrados a alguns metros de onde os corpos estavam.
O condutor do carro, um homem de 26 anos de idade, sofreu apenas ferimentos leves e, após atendimento dos bombeiros, optou em permanecer no local para as providências necessárias.
‘Inacreditável’: familiares lamentam morte de irmãos
Silvio Marinho, de 37 anos, morava em Matos Costa. Já Luiz morava em Porto União com a esposa e filhos. Nas redes sociais, familiares lamentaram a partida do irmãos.
“Descansem em paz, meus irmãos. Custa acreditar que Deus levou vocês dois no dia de aniversario da mãe. Quanta dor, meu Deus”, publicou uma irmã das vítimas.
“Inacreditável, duas vidas que se foram. E que aqui na terra deixaram uma mãe e um pai que choram e sofrem inconsoláveis. Momento difícil demais para todos… Ficamos sem entender. Por que tinha que ser assim?”, disse uma tia dos irmãos.
Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento dos irmãos.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior
PM encontrou ex e outros três homens rondando casa de mulher ameaçada, em Caçador, no Meio-Oeste do estado; todos foram detidos