Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 27 anos chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma criança de 2 anos atirou acidentalmente e matou a própria mãe, Deborah Rodrigues Monteiro, no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), na noite de sexta-feira, dia 13.
O menino estava com os pais no quintal quando pegou a arma em cima de uma mesa, apontou para a mãe e disparou de forma acidental. Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo (veja ao final da notícia).
As imagens registradas pela câmera de segurança mostram os pais sentados na varanda de casa com o filho, quando o menino pega a arma. Ao manuseá-la, ele dispara acidentalmente contra a mãe, de 27 anos.
Atingida no braço e no tórax, a mulher ainda se levanta assustada e o filho corre abraçá-la. Em seguida, ela tenta correr, mas cai e a criança fica ao lado da mãe. O marido pega a arma do chão e tenta o socorro. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
A arma, uma pistola Glock 9 milímetros, é automática. O pai, um produtor rural, possui porte e registro. Ele afirmou em depoimento à polícia que não viu o filho com a arma. O homem vai responder por homicídio culposo, mas em liberdade.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.