Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste atendeu, por volta das 16h40 deste domingo (09), uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento, registrada no Acesso Sul, nas proximidades do CTG.
No local, as equipes confirmaram que o veículo envolvido era um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
A condutora, de 30 anos, foi encontrada fora do veículo, deitada (em decúbito dorsal), consciente e orientada, apresentando escoriações na face e queixando-se de dor na região lombar esquerda.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de imobilização, aplicando colar cervical e maca rígida, e conduziram a vítima à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
Vítima tem problema visual e dificuldades para se locomover, segundo a guarnição.