Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A fase final da competição, organizada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), foi realizada neste fim de semana, na cidade de Arapongas, reunindo as principais equipes da categoria no estado.
Dois jovens talentos de São Lourenço do Oeste continuam levando o nome da cidade ao pódio do futsal paranaense. Joaquim Gabriel Peruzzo e Henrique Rodrigues, ambos de 13 anos, conquistaram o vice-campeonato do Campeonato Paranaense Sub-13 – Série Prata, representando a equipe do Pato Futsal.
A fase final da competição, organizada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), foi realizada neste fim de semana, na cidade de Arapongas, reunindo as principais equipes da categoria no estado.
Formados nas escolinhas do Futsal São Lourenço, Joaquim e Henrique também defenderam o Primeira Camisa de Pato Branco antes de ingressarem, neste ano, no Pato Futsal, onde vêm se destacando pela dedicação e bom desempenho em quadra.
Além da conquista estadual, os lourencianos seguem em ritmo intenso de competições:
Com talento e dedicação, Joaquim e Henrique reforçam a força das categorias de base lourencianas e mostram que São Lourenço do Oeste continua revelando grandes promessas para o futsal estadual e nacional.
Equipe lourenciana mantém 100% de aproveitamento e confirma grande fase no Pré-Estadual.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.