Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste atendeu, por volta das 10h deste domingo (09), uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro de passeio na comunidade de Linha Santa Teresinha, interior do município.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O condutor do Fiesta foi encontrado consciente, orientado e reclamava de dores no membro inferior esquerdo. Após avaliação, os socorristas identificaram suspeita de fratura, realizaram a imobilização e o transporte do homem à UPA 24h de São Lourenço do Oeste.
A carona do automóvel, uma idosa, recebeu atendimento da equipe do SAMU e também foi encaminhada à unidade de pronto atendimento. O motorista do caminhão dispensou o atendimento no local.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru