Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo, dia 9, no interior de Cordilheira Alta, na comunidade de Campina do Gregório, no Oeste catarinense. Ele chegou a passar por uma cirurgia no local.
A aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do Saer-Fron e profissionais do Samu Aeromédico, foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17 horas. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram imediatamente as manobras de reanimação.
Devido à gravidade do ferimento, que atingiu o coração, os profissionais realizaram um procedimento cirúrgico de emergência no próprio campo de futebol onde o helicóptero pousou para socorrer o homem, com o objetivo de conter o sangramento e restabelecer os sinais vitais.
De acordo com o Saer-Fron, após ser estabilizado, o homem foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, em uma ambulância do Samu, onde a morte foi confirmada.
A vítima foi identificada como Guylherme Costa e morava em Chapecó. O que desencadeou o homicídio e a autoria são apurados pela Polícia Civil.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
Vítima tem problema visual e dificuldades para se locomover, segundo a guarnição.