Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu em Tubarão. Homem de 38 anos morreu ainda no local.
Um trabalhador de 38 anos morreu prensado por mais de 1 tonelada de pedras de mármore em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como acidente de trabalho.
A morte ocorreu na segunda-feira (19) em uma marmoraria no bairro Dehon. O nome do estabelecimento não foi divulgado. A vítima foi identificada como Jean Carlos Mangeronio de Freitas.
A Polícia Militar foi chamada. Ao chegar, foi informada que, por volta das 14h40, a vítima fazia a movimentação de uma pedra de mármore em um mostruário para apresentá-la a um cliente. O peso estimado era entre 1.000 e 1.500 kg.
Durante a manobra, as peças que compunham o mostruário se desprenderam e caíram sobre o trabalhador. O cliente e outras pessoas que presenciaram o acidente tentaram prestar os primeiros socorros.
Quando os bombeiros chegaram, o grupo já havia usado um macaco mecânico para suspender as peças de mármore. Após a retirada do material, foi feito o atendimento da vítima. Porém, o trabalhador entrou em parada cardiorrespiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado. Porém, não foi possível salvar a vítima, que teve a morte confirmada no local.
As Polícias Civil e Científica foram chamadas e compareceram para realizar a perícia técnica e os procedimentos legais.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.