Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.
Um homem foi preso em flagrante após agredir e arrastar a ex‑companheira em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele também manteve o filho da vítima, de 15 anos, em cárcere privado até a chegada da mulher (assista acima).
O crime aconteceu na sexta-feira (31), quando homem invadiu a casa da vítima, no bairro Ribeirão Fresco, e amarrou o adolescente. O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta segunda-feira (2) para atualizar o caso.
Conforme o relatório da PM, o homem preso manteve o adolescente na residência por cerca de 1h30, até que a mulher retornasse ao imóvel. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e cárcere privado.
Quando chegou em casa, a mulher foi agredida e arrastada pela rua, segundo a polícia. A PM foi acionada e levou o suspeito à delegacia. O momento da prisão e parte da ação da corporação foi filmada por moradores.
Como pedir ajuda em Santa Catarina
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: telefone 190
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Susana Ferreira Correia foi atingida no domingo (1º), em Ponta Grossa, e morreu dois dias depois. Ela tinha quatro filhos.