Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo a PM, condutora disse que perdeu o controle do carro. Acesso aos caixas eletrônicos da unidade em Joinville precisou ser bloqueado.
Uma motorista invadiu uma agência da Caixa Econômica Federal após perder o controle do carro em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, no Norte do estado, na tarde desta terça-feira (3). Duas pessoas que estavam dentro do banco foram atingidas.
O acesso aos caixas eletrônicos precisou ser bloqueado. O serviço deve ser restabelecido às 6h quarta-feira (4).
Testemunhas relataram à NSC TV que a mulher teria se assustado com a manobra repentina de um caminhão e entrado no estacionamento da agência, mas não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
O carro atingiu a parede de vidro da agência, que quebrou com o impacto .
Segundo a Polícia Militar, chamada por volta das 13h50, um homem e uma mulher que aguardavam para usar o caixa eletrônico foram atingidos pelos estilhaços e tiveram cortes superficiais. A agência acionou os bombeiros, e as vítimas foram atendidas no local e liberadas.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.