Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 40 anos foi encontrada embaixo do veículo, com múltiplos traumas
O motorista do veículo de passeio que atropelou e matou uma mulher de 40 anos na tarde desta terça-feira, dia 3, no bairro São Miguel, em Lages, na Serra catarinense, estava embriagado, segundo a polícia.
De acordo com o relatório divulgado no fim da tarde pela Polícia Militar, o acidente ocorreu no pátio de uma residência, quando o veículo invadiu a área da varanda e atingiu a mulher. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, o motorista estaria realizando manobras perigosas na via pouco antes. Diante disso, a mulher tentou tirar do local crianças que brincavam na rua, mas acabou atingida pelo veículo.
O condutor, que se ausentou inicialmente, retornou após o ocorrido e foi preso em flagrante. Ele realizou o teste do bafômetro, que confirmou índice de 1,10 mg/L, caracterizando embriaguez ao volante.
No local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento emergencial à vítima, que foi encontrada presa embaixo do veículo, em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado no local.
Ainda segundo a PM, durante a apuração, verificou-se ainda que o condutor estava com a CNH vencida, com restrição, e o veículo apresentava débitos de licenciamento e más condições de conservação, incluindo pneus desgastados.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.