Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ele recebeu descarga elétrica ao manusear poste com fio de alta tensão
Um grave acidente de trabalho resultou na morte de Leonildo de Conti, de 41 anos, na manhã desta segunda-feira (2), na linha Pires, interior de Realeza. Ele trabalhava na limpeza de uma lavoura quando recebeu uma descarga elétrica ao tentar prender um esteio de poste que estava solto e, acidentalmente, encostou em um fio de alta tensão.
A força da eletricidade causou a morte imediata do funcionário. O corpo só pôde ser removido após a Copel desligar a rede elétrica da área. Técnicos da companhia e uma equipe terceirizada responsável pela mão de obra acompanharam o trabalho de remoção, junto com o SAMU, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica.
Leonildo trabalhava com outros colegas no momento do acidente, mas nenhum deles conseguiu evitar a tragédia. A empresa empregadora está prestando apoio à família da vítima. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão.
Ele deixa esposa, uma filha, um enteado e familiares enlutados. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.