Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Empresa lamenta morte de empresário que não resistiu após estrutura de galpão desabar enquanto concretava um piso
Um trabalhador, 57 anos, morreu em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (17), por volta das 16h56. Uma estrutura pré-montada teria caído sobre o homem enquanto ele operava uma mangueira de concretagem no piso de um galpão logístico.
A vítima foi identificada como Luiz Sérgio Alves. Ele trabalhava na obra de um galpão na BR-470, em frente a Moraes Serviços Logísticos. Ele não resistiu ao acidente e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros.
Trabalhador morre após estrutura de galpão desabar e corpo fica aos cuidados do responsável pela empreiteira
Conforme o órgão de segurança, o corpo permaneceu no local aos cuidados do responsável pela empreiteira, aguardando o Instituto Geral de Perícias (IGP). Não há mais informações sobre os detalhes da ocorrência.
Empresa lamenta morte de funcionário
A empresa Fraga Pisos Industriais, onde Luiz Sérgio trabalhava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do funcionário, onde características como dedicação e integridade foram destacadas.
“A sua presença marcou nossa equipe e nossa ausência será sentida por todos. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e agradecimento sincero por tudo que Luiz Sérgio construiu ao nosso lado”, diz a nota.
Segundo a empresa, o velório acontece nesta manhã na Capela Mortuária da Igreja Matriz de São Ludgero. Ele será velado no Cemitério da Barra do Norte, na mesma cidade.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.