Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Militar e a esposa dele foram surpreendidos enquanto dormiam em casa em São José. Dois suspeitos ainda não foram localizados.
Um homem suspeito de esfaquear um policial militar e agredir a esposa dele durante um roubo em São José, na Grande Florianópolis, foi morto em confronto com a polícia na noite de segunda-feira (9), informou o Batalhão de Operações Policiais Especiais de Santa Catarina (BOPE).
Segundo a Polícia Militar, o casal havia sido surpreendido enquanto dormia, em casa, na madrugada de segunda-feira. Vídeo mostra uma moto aquática roubada das vítimas abandonada na SC-281 (assista acima).
O policial foi esfaqueado na coxa e levado ao hospital. Segundo a PM, ele havia recebido alta, mas voltou a ficar sob observação devido a uma hemorragia. Ele não corre risco de vida.
Além da embarcação, os três criminosos levaram um carro, dois celulares e a arma particular do militar.
O veículo foi localizado no bairro Brejaru, em Palhoça. Já a embarcação foi encontrada às margens da SC-281 em São José. Os demais itens não haviam sido recuperados até a última atualização da reportagem.
A PM informou que segue em busca de outros suspeitos.
Buscas e morte
Após tomar conhecimento do caso, equipes do BOPE começaram uma operação na região do Brejaru, com apoio do 16º BPM, de Palhoça, do 7º BPM, de São José, e da Guarda Municipal de São José.
Durante as buscas, um dos suspeitos foi localizado. Ele reagiu à abordagem policial e, segundo a PM, entrou em confronto armado com os agentes e morreu no local.
Sessão ocorre nesta quarta-feira, dia 11, em Chapecó, e julga homicídio ocorrido no interior de Paial em 2025.
Vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna, além de fraturas e dentes quebrados.
Ana Dayse Gomes Provensi, de 36 anos, foi morta com uma corda enquanto dormia.
Motorista de Fiesta, de 81 anos, fazia se deslocava de Planalto Alegre para Chapecó, segundo a polícia.
Mulher foi morta a tiros, enquanto o homem foi atropelado por caminhonete dentro da garagem da casa.
Jovem não habilitado foi apreendido após perseguição policial e ainda portava pequena porção de maconha.