11 de fevereiro de 2026
Segurança

Polícia encontra corpos em residência e criança trancada em cômodo no RS

Mulher foi morta a tiros, enquanto o homem foi atropelado por caminhonete dentro da garagem da casa.

Por Oeste Mais

Atualizado em 11/02/2026 | 10:26:00

Uma mulher de 30 anos e o ex-marido dela, de 37, foram encontrados mortos dentro de uma residência em Santa Clara do Sul, no Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira, dia 10. Uma criança também foi achada trancada em um cômodo da casa.

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido ainda na noite de segunda-feira, dia 9. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio e homicídio. 

Segundo a Brigada Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que uma caminhonete havia invadido a garagem do imóvel. No local, os policiais encontraram o veículo Amarok que bateu contra a casa. 

A mulher, identificada como Juliane Cristina Schuster, foi encontrada morta por disparos de arma de fogo dentro da residência. Já o homem, Fabiano Luís Fleck, foi localizado embaixo do veículo, possivelmente atropelado pelo veículo.

No local, também foi encontrado com ferimentos o atual namorado da mulher. Ele tem 45 anos e foi socorrido ao Hospital Bruno Born, onde está internado na UTI, em estado grave. Havia também uma menina de 5 anos trancada em um dos cômodos da casa. Ela foi retirada em segurança e entregue aos cuidados de um familiar.

A área foi isolada para a realização de perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e trabalha para identificar o responsável pelas mortes.

Segundo o delegado do caso, Felipe Staub Cano, a mulher possuía medidas protetivas contra o ex-marido, em razão de casos de violência doméstica enquanto mantinham um relacionamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.