Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Um incêndio destruiu o baú de um caminhão abandonado na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22h, no Contorno Viário Armindo Echer, bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste (SC).
O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o baú totalmente em chamas em um terreno baldio. O fogo já estava em fase de desenvolvimento completo.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo. De acordo com relatos de moradores, o baú era utilizado por andarilhos e o incêndio teria começado após uma suposta briga entre eles.
Não havia móveis nem utensílios no interior do baú, e nenhuma pessoa foi localizada no local, apenas o proprietário, que compareceu durante o atendimento da ocorrência.
O local foi deixado em segurança após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.
Jovem foi atingido por um carro na estrada de acesso à Estância das Águas, no distrito de Marechal Bormann.