Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adalberto foi encontrado em um buraco de três metros de profundidade na terça-feira (3), ele estava desaparecido desde sexta-feira (30)
O empresário Adalberto Júnior foi encontrado morto em Interlagos, zona sul de São Paulo, sem as calças e os sapatos na terça-feira (3). Conforme a Polícia Civil, que investiga a morte, ele vestia uma jaqueta avaliada em R$ 2,5 mil, na qual foram encontrados objetos que estão sob investigação.
Adalberto estava desaparecido desde sexta-feira (30), quando participou de um evento de motocross no local e não retornou para casa. Um funcionário da obra localizou o corpo quatro dias depois, em um buraco de cerca de três metros de profundidade, nos fundos do autódromo.
Na jaqueta que ele vestia, havia uma luva, a credencial do festival, a chave do carro e um bilhetinho com uma anotação de datas e números. Cães de busca procuram as calças e os sapatos do empresário morto em Interlagos, que ainda não foram encontrados. Conforme a delegada do caso, Ivalda Aleixo, ressaltou, o corpo dele não tinha nenhuma lesão aparente.
A investigação apura se a morte foi acidental ou criminosa. As hipóteses incluem a possibilidade de Adalberto ter sido colocado no buraco já sem vida, dado que seu carro permaneceu no estacionamento.
A polícia também investiga o fato de uma câmera de segurança estar desligada no local, o que pode indicar premeditação, caso se trate de um crime. Exames toxicológicos e perícias em imagens de segurança serão cruciais para elucidar o caso.
Quem era o empresário morto em Interlagos
Adalberto era optometrista e proprietário de uma rede de óticas em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo, sendo conhecido no meio empresarial pela sua trajetória de sucesso no ramo.
O empresário morto em Interlagos era piloto de kart, tricampeão paulista da modalidade, segundo sua biografia nas redes sociais.
Adalberto também era apaixonado por motociclismo, hobby compartilhado com a esposa, Fernanda Dândalo, farmacêutica de 34 anos. Nas redes sociais, o casal costumava registrar momentos juntos, como viagens internacionais e passeios de moto.
A última foto postada no perfil de Fernanda mostra o casal à beira de uma estrada em Urubici, na Serra de Santa Catarina, com a legenda: “motoqueiros selvagens”.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.