Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sérgio Carvinho, 47 anos, de Turvo, morreu no último sábado (31) enquanto pregava na Igreja Pentecostal Deus é Amor
Um pastor de Santa Catarina morreu enquanto pregava em uma igreja na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Sérgio Carvinho, 47 anos, de Turvo, na região do Extremo Sul, sofreu um mal súbito durante o culto que era transmitido ao vivo no último sábado (31).
O caso aconteceu na Igreja Pentecostal Deus é Amor, onde Carvinho pregava como convidado. No vídeo, ele se ajoelha atrás do púlpito e passa mal. Fiéis tentam reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
Comunidade evangélica lamenta morte de pastor de Santa Catarina
O velório acontece na Capela Mortuária de Turvo, enquanto o sepultamento será no cemitério do bairro Rodeio da Areia, ainda na manhã de hoje. A Igreja Pentecostal Deus é Amor lamentou a morte do pastor por meio de nota nas redes sociais das congregações de Florianópolis, Lages, Bombinhas e Criciúma.
A congregação de Bombinhas disse que o pastor foi um instrumento de Deus. “Levando consolo, esperança e amor através da palavra e do louvor. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma. A saudade fica, mas temos a certeza de que ele descansa nos braços do Pai”, diz a nota.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.