Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo companheiro durante uma discussão na manhã desta quarta-feira, dia 29, em frente a uma padaria na Avenida Presidente Vargas, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime tentou tirar a própria vida após o crime, mas sobreviveu e precisou ser encaminhado ao hospital.
No local, o Samu já realizava atendimento da vítima Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, que foi encontrada sem vida, com ferimentos causados por faca no corpo.
Testemunhas relataram que o casal estava discutindo no interior do estabelecimento onde a mulher trabalhava e, durante a briga, o homem sacou uma faca e golpeou a esposa, tentando contra a própria vida em seguida.
O estado de saúde dele não foi informado.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.
Cachorro tentou brincar com a bola que as crianças jogavam, mas atacou as vítimas que tentavam removê-lo da escola.