Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo companheiro durante uma discussão na manhã desta quarta-feira, dia 29, em frente a uma padaria na Avenida Presidente Vargas, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime tentou tirar a própria vida após o crime, mas sobreviveu e precisou ser encaminhado ao hospital.
No local, o Samu já realizava atendimento da vítima Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, que foi encontrada sem vida, com ferimentos causados por faca no corpo.
Testemunhas relataram que o casal estava discutindo no interior do estabelecimento onde a mulher trabalhava e, durante a briga, o homem sacou uma faca e golpeou a esposa, tentando contra a própria vida em seguida.
O estado de saúde dele não foi informado.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.