Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutor somente percebeu a vítima morta no veículo quando chegou em casa.
Um motorista atropelou e matou uma mulher e depois transitou com o corpo pendurado no veículo na madrugada deste domingo, dia 8, em Giruá, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 3h30, na RS-344, próximo a uma boate, entre os municípios de Santo Ângelo e Giruá.
A vítima foi identificada como Viviane Villalba, uma jovem argentina que morava em Giruá há pouco tempo, conforme apurado pela redação do Oeste Mais. Informações extraoficiais apontam que ela era mãe de uma menina de quatro anos e tinha 22.
De acordo com o relato do motorista à polícia, ele trafegava pela rodovia em meio à neblina e acreditou ter atingido um animal. Com medo do local, não parou o carro, um Volkswagen Fox. Apenas ao chegar em casa e estacionar o veículo na garagem percebeu que havia um corpo sobre o carro.
Viviane estava de moletom, sem roupas íntimas e sem calças. O corpo foi encontrado sobre o teto do automóvel, conforme mostram imagens que circulam nas redes sociais. Em áudios, populares relatam que a mulher ficou presa pela antena traseira do veículo.
O motorista estava acompanhado de uma passageira no momento do acidente. Após descobrir o corpo, ele acionou a Brigada Militar. A Polícia Civil também foi chamada e ofereceu o teste do bafômetro, que foi recusado pelo condutor. No local, foram constatados danos no capô e vidros dianteiro e traseiro do veículo.
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.