Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o aeroporto, a aeronave ainda estava no solo quando a decolagem foi suspensa.
O procedimento de decolagem de um avião da Latam precisou ser interrompido após o motor pegar fogo no Aeroporto Internacional de Florianópolis, na noite de domingo (18). Vídeo feito por um passageiro, e que circula nas redes sociais, mostra a fumaça saindo de uma das asas da aeronave, que já estava em movimento na pista (assista acima).
Segundo a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o aeroporto, o avião ainda estava no solo quando a decolagem foi suspensa de forma segura. Ninguém se feriu e o que motivou o fogo não foi informado.
O voo LA 3819 sairia de Florianópolis com destino a Brasília (DF). A equipe de bombeiros da pista foi acionada para acompanhar a ocorrência, e a aeronave retornou ao pátio. A concessionária reiterou a operação do aeroporto não foi impactada.
A Latam informou que ofereceu assistência aos passageiros, que foram reacomodados no voo LA 9000, que pousou no aeroporto de Brasília às 7h15 desta segunda-feira (19).
"A segurança é um valor primordial em todas as decisões da Latam, que segue rigorosamente todas as normas e regulamentos aplicáveis para garantir uma operação segura para todos", diz a nota.
O que diz o autor do vídeo?
O vídeo foi publicado pelo advogado Rodrigo Aiache, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB-AC).
"Hoje tivemos um grande livramento: na decolagem, a turbina do avião pegou fogo. Mas Deus cuidou de nós, tudo foi controlado e estamos bem. Gratidão a Deus pela vida, e por estar com a minha família", diz a publicação.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.