Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcionários da empresa relataram que a bobina pesava aproximadamente uma tonelada.
O trabalhador que foi atingido por uma bobina de embalagem em uma fábrica no município de Xaxim, no Oeste catarinense, na noite desta quarta-feira (04), morreu no hospital.
Tiago Gilson Radeucker, de 35 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital Frei Bruno com ferimentos graves, mas precisou ser transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu em uma fábrica localizada no bairro Industrial Lunardi, por volta das 22h30. De acordo com funcionários da empresa, a bobina que atingiu a vítima pesava aproximadamente uma tonelada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura na perna, além de suspeita de lesão na coluna, ferimentos no rosto e possível hemorragia interna.
Não foi informado como teria acontecido o acidente na empresa.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.