Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criança foi encontrada sem sinais vitais dentro de uma residência em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
Um menino de 7 anos morreu após sofrer um choque elétrico dentro de uma residência em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Vitor Davi Julio Santos. O caso ocorreu em uma casa localizada na rua Oscar Strey, no bairro Fundo Canoas, na tarde de sexta-feira, dia 30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu o choque elétrico dentro do imóvel e foi encontrada caída no chão, já sem sinais vitais. Familiares ainda tentaram realizar manobras de reanimação até a chegada do socorro, mas sem sucesso.
Equipes do Samu também foram acionadas e deram continuidade aos procedimentos de ressuscitação, mas o óbito do menino foi confirmado ainda no local. As circunstâncias exatas do acidente doméstico devem ser apuradas por uma investigação da Polícia Civil.
A morte da criança causou grande comoção no município. A Escola de Educação Básica Francisco Altamir Wagner, onde Vitor estudava, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda precoce do aluno e manifestando solidariedade à família, amigos, colegas e professores (veja abaixo). A instituição destacou o carinho e a alegria do menino, que marcaram a comunidade escolar.
O velório de Vitor Davi Julio Santos ocorreu na Capela Mortuária Horstmeyer. O sepultamento foi realizado na tarde de sábado, dia 31, no cemitério de Rio do Sul.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.