Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi identificada como Lucas Oliveira de Souza, de 28 anos. Corpo foi encontrado no Rio Ivaí, em Ivaiporã.
O corpo de Lucas Oliveira de Souza, de 28 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (23) no Rio Ivaí, em Ivaiporã, no norte do Paraná. Ele desapareceu nas águas há dois dias, depois de tentar salvar duas crianças de um afogamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo rapaz começaram na noite de quarta-feira (21), no trecho do rio próximo ao distrito de Jacutinga.
O padrasto de Lucas informou aos bombeiros que ele tentou ajudar duas crianças após elas serem arrastadas pela correnteza até uma parte funda do rio. O parentesco entre eles ainda não foi confirmado.
Contudo, Lucas não conseguiu retornar e as crianças foram salvas pelo padrasto dele. Desde então, o rapaz não foi mais visto e equipes dos bombeiros de Ivaiporã e Londrina realizaram buscas que chegaram a nove metros de profundidade.
"O local apresenta características de risco, sendo utilizado anteriormente para extração de areia, com a presença de uma draga submersa logo abaixo da corredeira. [...] As buscas foram realizadas ao longo de três dias, envolvendo mergulho autônomo, busca em superfície com embarcação e varredura terrestre pelas margens do rio", informaram os bombeiros.
O corpo de Lucas foi encontrado a cerca de 900 metros da onde ele foi visto pela última vez. Ele foi recolhido pela Polícia Científica.
Lucas era morador do distrito de Santa Bárbara, em Ivaiporã. Ainda não há informações sobre o sepultamento dele.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.