Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso ocorreu em Joinville, no Norte. Polícia Civil investiga.
Um homem de 43 anos foi morto a tiros em casa em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os criminosos fingiram ser policiais. Vizinhos relataram terem ouvidos cerca de 30 tiros.
O crime aconteceu por volta de 20h30 de segunda-feira (19) no bairro Morro do Meio. A PM foi chamada e encontrou o corpo de Anderson Rohden. Ao redor, havia diversas cápsulas de balas, de vários calibres diferentes.
Uma testemunha que estava na casa disse à PM que os moradores estavam na sala quando entraram dois homens encapuzados com armas longas dizendo que eram policiais do Rio Grande do Sul. Eles mandaram as pessoas saírem do cômodo e as trancaram em um quarto, com exceção da vítima.
Um outro homem com arma pequena também entrou na casa. Trancada, a testemunha ouviu tiros. Também escutou que os criminosos pediram as chaves do carro para a vítima.
Os assaltantes chegaram em um carro Polo branco até a casa e abandonaram o veículo no local com a chave no chão. Em consulta, a PM constatou que o automóvel é clonado.
Para fugirem, os criminosos usaram carro Renegade da casa. Eles também levaram dois celulares. O veículo também foi abandonado e encontrado posteriormente pela PM. Os dois carros foram encaminhados à Polícia Científica, que também esteve no local do crime, junto com a Polícia Civil.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Joinville. De acordo com o delegado Rodrigo Vicentini, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas algumas hipóteses são investigadas, como decreto de morte, ligação com grupo criminoso e dívida.
O delegado também disse que os suspeitos ainda não foram identificados e que a Polícia Civil aguarda a finalização de análises periciais e de câmeras de segurança para dar andamento à investigação.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.